sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nasci para ficar só - solução

Pois é meu povo e minha pova, vocês ai que estão com aquela pessoa que já postou no facebook "NASCI PARA FICAR SÓ", ou até você mesmo que postou isso, não fique assim, vocês tem uma solução (e não é morrer sozinho).
Pois é minha gente, todos nós temos nossa alma gêmea, por mais que demore para alguns achar, você sempre vai achar a sua, só não deixe escapa ! Se você é o tipo de pessoa que já traiu todos parceiros (as) parabéns, você é uma pessoa que "NASCEU PARA FICAR SÓ".. mentira, nunca vou parabenizar essa pessoa (sossega o furico minha (meu) fia (fio)). Bom, o que eu posso dizer que se você esta com alguém que não te assume, não quer nada contigo, meu amor que você ainda esta fazendo atrás dessa pessoa ?
Acorda para vida, você não é a pessoa certa para ele (a). Quando chega a pessoa certa para essa outra pessoa essa pessoa sossega o furico ! Vocês tem que entender que vocês tem que amar quem ama vocês, e não quem ama as (os) outras (os)... acordem para vida queridinhooos ! Espero ter ajudado vocês, mas a última dica é, se você não querer que a pessoa vá embora da sua vida, conquiste na amizade, deixa a pessoa viver outros relacionamento, vai doer? VAI DOER, mas você não pode obrigar essa pessoa ficar ai ao seu lado assim não ! Acorda para vida, única coisa que você vai ser dessa pessoa é amiga (o) e olhe lá ! Então se conforme com isso por que vai doer muito menos do que quando você souber o que ele faz pelas suas costas estando em um relacionamento com você e ouutra nem você nem a pessoa é alma gêmea um do outro ook ? Espero ter dado um bom toque em você e que você vai buscar a alma Gêmea que seu Deus separou para você, não a que você acha que é, busque a sua felicidade ! Não vale e nunca vai valer apena chorar por aquela pessoa NUNCA !

Beijinhos e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário