sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Falta de Liberdade - Solução

Vou começar na pura sinceridade, se você NÃO É DE UMA (UM), NUNCA VAI SER. Atenção gente, vocês tem que pensar que estão magoando outras pessoas, não dizendo que vocês nunca vão achar alguém na vida, por que vão sim, todos temos alma gêmea, todos nós amamos uma pessoa, mas não comece uma relacionamento só por que todo mundo ta, ou porque a pessoa ta pressionando ou sua família, tem que vir de você pedir a pessoa em namoro, querer mesmo viver com ela !
Mais se o assunto sai por outro lado de que você realmente gosta da pessoa mais quer continuar a ver seus amigos e sair p/ noitada, venha comigo !
Bom gente antes que me critiquem, quando eu "escrevo" sair para noitada eu quero dizer você e seu parceiro, por que não é só por que esta namorando que você tem que deixar de viver para noitadas nãão... Eu namoro e saio nas noitadas com meu parceiro, basta você ter RESPEITO! Agora sair sem seu (sua) parceiro (a) não rola né, tenha compaixão e respeito...  A parti o momento que você aceitou ou pediu essa pessoa em namoro você tem que se comprometer a não ser mais só, por que vai ser agora você e ela, então preste muita atenção no que vai fazer, ou anda fazendo por ai !
Em questão as amizade, selecione mais suas "aamigas" ou "amigos" assim que começar a namorar, por que gente, nós jovens achamos tudo inocente e lindo, mais nada é assim no fundo (e nós sabemos). Primeiramente diferencie EX-NAMORADA (O), EX-FICANTE de AMIGA (O). AAh sim uma grande diferença, por que ninguém confia 100%. Você vir aqui e falar "aaah mais eu sou amiga do meu ex" e eu perguntar "e seu atual o que acha disso" e você responder "nada, ele não liga"... rááá querida (o) são uma dessas 5 coisas: ou seu atual namorado não gosta de você e ta nem ai, ou seu ex virou gay ou ou você ou ele estão mentindo ou infelizmente seu atual namorado é gay !
Todo mundo se importa siim, todos sentimos ciúmes siim !
Em relação a amizade vocês tem que administrar a dois, se abrirem e falar do que acha de cada amigo (a) um do outro ! SEM BRIGAS TA !
É conversa ser sincera (O) ser abrir mesmo ! Não adianta chegar fazendo barraco a moda boi.. não não, vamos com calma !

Boom meninas essas foram minhas dicas por experiência própria ! Espero que ajudem vocês e se tiverem dúvidas perguntem nos comentários que dedico a vocês um post e cada dúvida !

BEIJINHO E TCHAU TCHAU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário