sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ciúmes - Solução


  • CIÚMES

Pois minhas queridas, em minha sincera opinião, eu acho que 95% dos relacionamentos acaba por casa do CIÚMES....

Como lidar com ciúmes:
Bom meninas, não é nada fácil, todos nós sabemos, mas temos que controlar mais esse sentimento do mal, tudo bem que da uma vontade de surrar a cara da pessoa, mais tem que respirar profundamente, medir sua palavras  CONVERSA ! Vou fazer os principais tópicos de ciúmes:


  • Amigas (os);
  • Curtidas e comentários nas redes sociais;
  • Olhadas p/ lado;
AMIGAS (OS):


Siim, a pessoa e você tinha uma vida antes de se conhecerem (até mesmo se for de infância o relacionamento de vocês) então aos poucos você vai disfarçadamente selecionando as amizades dele (a), não é chegar pagando de gostosona (ão) dizendo com quem a pessoa tem que andar ou não... Lembre você é a (o) namorada (o) e não mãe ou pai (se hoje em dia pai e mãe não controla, quem é você p/ controlar), voltando ao assunto, aos poucos você vai toda meiguinha (o) falando que não vai com a cara da pessoa e tals e pede p/ ele dar uma leve afastada, só um pouco, apenas não ter tanta "intimidade", sempre serena e calma (sei que é difícil). Por fim se ele realmente gostar de você e você ser realmente a pessoa dos sonhos dele ele vai siim rever as amizades dele ! Bom minha flor se isso não acontecer e ele ficar com as amizade "coloridinhas" dele pode rodar a Baiana e dar um pé na bunda por que ele não ta afim de coisa séria ! Basta ter calma e conversa !

CURTIDAS E COMENTÁRIOS:

Bom enquanto você não tem posse das senhas dele (a) você vai ter que segura a linguá um pouco, mas não tem nenhum problema em chegar e falar "olha não gostei muito do seu comentário naquela foto daquela (e) menina (o)... COM CLAMA e não chegar falando "Tu ta maluco (a), quem deixou tu curti a foto daquela garota (a) quer que eu termine contigo? SE É LOOOOUCO (A) É?"... Claro gente que não se chega em uma pessoa assim, não seja patética (o). Simplesmente converse, e o melhor e pessoalmente e não pela internet, não vai valer !

OLHADAS P/ LADO:

Siiim, isso me mata, e muito ODEIO ISSO... e ainda tem a cara de pau de falar que não estava olhando --' (desabafei_. Tudo bem que nós mulheres somos meio neuróticas com isso, já vocês homem que são lerdos não percebem muito. Eu sinceramente não fico olhando para outra pessoa nem quando estou sozinha e nem quando estou com meu namorado, antes que perguntem, por que eu não me sinto atraída, estou satisfeita com o que eu tenho ao me lado! Mas isso claro vai de cada um, se pegar seu namorado (a) olhando para o lado não se estresse nem faça barraco por que não vai levar a nada, apenas distrai ele na mesma hora, seja com uma senhorinha passando ou cachorro cagando ou a melhor dica que eu tenho se for mulher é CARRO, se você for homem ROUPA, mais por favor rapazes, roupa da vitrine e não no corpo de outra mulher se não vai rola barraco sério do tipo "eééé quer dizer que tava reparando nela né", #aifodetudo.
Essa é a melhor dica que eu tenho, distrair o (a) companheiro (a).

Pois é gente espero ter ajudado vocês nessa missão CIÚMES !
Beijos e perguntas deixem abaixo (dúvidas também) !
Beijinhos e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário